sábado, 19 de dezembro de 2009

Viver debaixo da ponte...

4 comentários:

maria teresa disse...

Não gostaria de estar nesta situação! Mas não será que se deram oportunidades, às pessoas que aqui vivem, para se mudarem para outro local?
A modernidade tem, por vezes, custos sentimentais muito elevados.
Excelente foto!
Abracinho

tulipa disse...

Estou por aqui...
Só algo "muito especial" havia de conseguir tirar-me de casa nesta época do ano.
Não ligo nenhuma a estes dias de passagem de ano, os dias 31/Dezembro e 1/Janeiro não me dizem nada, acredite.
Prefiro sair de Portugal durante todo o resto do ano, ou mesmo fazer uma escapadela cá dentro, como fiz 2 ou 3 este ano que acaba.

Cá estou para deixar os meus votos para o novo ano:
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices uns com os outros, que a família esteja mais unida, que saiba usar o "tempo" a seu favor.
Faço votos que todos os seus desejos se concretizem.

Beijinho cheio de carinho
FELIZ 2010

tulipa disse...

Continuação de belas fotos em 2010.

A fotografia estará para sempre em nossas vidas.

AGRADEÇO E RETRIBUO OS VOTOS DE BOM ANO.

Cá continuaremos, se Deus assim quiser.

Anónimo disse...

Um grande abraço com votos de um óptimo 2010